Faaala galera LAbarEda!!! Quanto tempo?!
Esse ano vai rolar mais uma edição do Labareda Camp. Pra quem não sabe é um "acampamento" espiritual pra Juventude Vida Nova. Esse ano vão ser nos dias 22,23 e 24 de abril (já tah chegandoo!!!) em um sítio na Pedra (ainda não sei a localização).Com participações do nosso pastorzão Marcus Salles, Pr.Davi Lago, Banda LBD entre outras coisas q serão surpresas pra tda galera q vai estar presente lá.
Todos os anos temos festas temáticas e brincadeiras, mas o mais importante são os cultos pela manhã e a noite. Onde Deus se faz presente de uma forma sobrenatural e somos tomados pelo seu poder. Ano passado tivemos adolescentes saindo do acampamento com o desejo de se batizar nas águas (e se batizaram msm) e mts outros jovens e adolescentes já sairam falando em línguas, pra Honra e Glória de Deus! E é claro não posso esquecer da hora do café da manhã, almoço, lanche e janta, q são preparados pelos diáconos e diaconisas com tanto amor e carinho. Brigadão msm gente, vcs arrasam tds os anos!!!
Tenho certeza de q esse ano será mil vezes melhor!!! E espero q na próxima edição vc possa estar com a galera sendo cheio do Espírito Santo!
Fique na Paz =D
