segunda-feira, 19 de março de 2012

Verdadeira intenção - Política

Senhores (as) eleitores (as),
Vocês que irão votar em breve para prefeito, é vocês mesmos! Prestem bastante atenção, porque o atual prefeito do Rio de Janeiro não está fazendo NADA em pról,  verdadeiramente, da cidade.
Agora vocês me contradizem, com razão, porém "tudo" o que ele tem feito é apenas por três motivos além da sua reeleição, é claro. Essas obras nas estradas, vias, avenidas como BRTs, "melhorias" nos transportes, fiscalização, UPPs instaladas às pressas, criação de UPAs e Clínicas da Família, são apenas condições impostas pelos comitês da Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas e Paraolimpíadas em 2016.
Ele precisou de quatro anos pra fazer o que o prefeito anterior fez em apenas quatro meses.
Carambaaaa, pra quem mora na Zona Oeste como eu, está uma bagunça, trânsito, transporte e melhorias para a população nem se fala, até porque não existem. A praia de Sepetiba ficou em obras durante todo o mandato dele para serem instaladas manilhas para o escoamento de esgoto e ainda NÃO se acabaram as obras!
Estão coibindo a circulação de mais da metade das vans daqui de onde eu moro. Apenas as vans que estão regularizadas com a Secretária de Transportes, aquelas que têm uma faixa vermelha e maquininha que nem os ônibus podem circular tranquilamente. Agora eu sou obrigada a pegar uma condução a mais pra chegar à faculdade. E eu ouvi alguns motoristas dessas vans regularizadas reclamando que com algumas mudanças de trajeto também, sofrem "represálias" (por enquanto apenas de forma verbal) dos outros motoristas de cooperativas distintas, acostumados com aquele trajeto (como se fosse deles). Ouvi certo motorista dizer: “- Quando paramos em um ponto, que não era de nosso trajeto antigo, em que há uma van sem máquina, imediatamente, os passageiros lotam primeiro a nossa que tem a máquina, pela maioria ter o cartão. Por isso os motoristas das outras vans nos vêem como ameaça ao seu ganha pão, pois eles não vêem que estamos cumprindo ordens do Prefeito e da Secretária de Transportes."
Ainda temos o problema da saúde. Que por sinal é a pior DO PAÍS, segundo pesquisas.
Quando chegamos às UPAs, não encontramos médicos para todas as especialidades, muito mal tem um clínico geral que nem nos dá atenção devida. Aqui mesmo, perto da minha casa, na Croácia tem um UPA liiiiindo, arrumado, organizado, limpinho, mas adivinhem o que está em falta... Médicos é claro. Igualmente as Clínicas da Família nos bairros (é um posto melhorado), também sem médicos, em sua maioria.
Enfim, acho que não preciso falar mais nada sobre o mandato desse Prefeito né?!
Agora a escolha é de vocês, senhores (as) eleitores (as), escolham com a razão e não com a emoção, com a beleza física de algumas obras na cidade. Pois assim ele terá mais quatro anos para adiar as verdadeiras melhorias em nossa cidade e esconder o que tem deixado de fazer. 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deus vai passar a borracha no seu passado...

...pois Ele tem um tempo novo pra sua vida irmão(ã).
Basta aceitar Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida. Se entregue à Ele totalmente, pois Ele não rejeita um coração quebrantado!

Fique na Paz!

8º Encontro com Deus das MC

 Eu quero dizer pra você que, infelizmente, não pôde estar nessa 8ª edição do Encontro com Deus do Projeto Vida Nova de Campo Grande, que você não perdeu, como muitos dizem, mas apenas deixou de receber. Até porque, "não perdemos o que não temos" (Pastora Deusdete, uma das preletoras).
Esse ano o tema foi "É tempo de cantar vitória" Ester 9:22 com participação do Ministério de Música feminino do PVNCG, Quézia Salles, Pastora Deusdete, Palestra da psicóloga Vanda, Pastora Mônica, Missionária Sueli,  Ministério de dança do PVNCG e Pastora Eliete.
Quando chegamos tivemos uma bela surpresa; as diaconisas todas vestidas como Ester e dançando em festa pela vitória. Foi lindo!!!
Dessa vez quem fez o almoço pra toda aquela mulherada, foram os homens. Isso mesmo que você leu, os homens fizeram o almoço e ainda prepararam o lanche. Esses homens do PVNCG são benção demais em nossas vidas. (PS estava uma delícia rsrs)
E pra terminar, participamos da Santa Ceia do Senhor e comemoramos a nossa vitória pulando, dançando, gritando e correndo na presença de Deus e celebrando a "Festa do Purim".
Pena que acabou, mas graças à Deus ano que vem tem mais do sobrenatural Dele pra nós!    
Fiquem na Paz!

Congresso Geração de Inconformados 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agenda Cara de Leão 2011

11/11 - Vigília Pré-Congresso no Projeto Vida Nova de Irajá. Horário à confirmar.
Av. Padre Rose, 224  - Próx. ao Largo do Bicão - Irajá - RJ


15/11 - 8º Encontro de Mulheres Comprometidas do Projeto Vida de Campo Grande. Das 07:00 às 17:30h. Inscrições encerradas.


28/11 - ENCORAJ Missionário em Volta Redonda. As inscrições já estão encerradas, mas você ajudar com doações de roupas e alimentos para a Ação Social e também com suas orações, é claro. Mais informações, procure a equipe da juventude no Balcão de informações do PVNIrajá.


9 e 10/12 - Congresso da Juventude do Projeto Vida Nova. Horário à confirmar.
Presenças confirmadas: Discopraise de Brasília, Pastor Davi Lago de MG e Banda Resgate de SP.


Atualizarei assim que tiver novas informações, confirmações e eventos do Projeto Vida Nova.

GDW

O dia 11/11/11 foi escolhido para ser o Dia Mundial da Adoração. É um movimento em que os evangélicos se unem em oração para que o nome de Jesus Cristo seja louvado em toda a terra. Junte-se a nós no dia 11 de novembro, das 07:00 às 08:00h (em seu respectivo fuso horário), como membro do corpo de Cristo numa onda de adoração ao Senhor dos Senhores!
Neste dia, não se preocupe em pedir, e sim em agradecer à Deus por tudo, sentir Sua presença, contemplar a Beleza da Sua Santidade e simplesmente, Adorar Adorar Adorar Adorar Adorar...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu Escolhi Esperar

Se um menino te pede para fazer sexo como prova de amor Ele quer seu corpo e não seu coração!


Por Eu Escolhi Esperar