sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deus vai passar a borracha no seu passado...

...pois Ele tem um tempo novo pra sua vida irmão(ã).
Basta aceitar Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida. Se entregue à Ele totalmente, pois Ele não rejeita um coração quebrantado!

Fique na Paz!

8º Encontro com Deus das MC

 Eu quero dizer pra você que, infelizmente, não pôde estar nessa 8ª edição do Encontro com Deus do Projeto Vida Nova de Campo Grande, que você não perdeu, como muitos dizem, mas apenas deixou de receber. Até porque, "não perdemos o que não temos" (Pastora Deusdete, uma das preletoras).
Esse ano o tema foi "É tempo de cantar vitória" Ester 9:22 com participação do Ministério de Música feminino do PVNCG, Quézia Salles, Pastora Deusdete, Palestra da psicóloga Vanda, Pastora Mônica, Missionária Sueli,  Ministério de dança do PVNCG e Pastora Eliete.
Quando chegamos tivemos uma bela surpresa; as diaconisas todas vestidas como Ester e dançando em festa pela vitória. Foi lindo!!!
Dessa vez quem fez o almoço pra toda aquela mulherada, foram os homens. Isso mesmo que você leu, os homens fizeram o almoço e ainda prepararam o lanche. Esses homens do PVNCG são benção demais em nossas vidas. (PS estava uma delícia rsrs)
E pra terminar, participamos da Santa Ceia do Senhor e comemoramos a nossa vitória pulando, dançando, gritando e correndo na presença de Deus e celebrando a "Festa do Purim".
Pena que acabou, mas graças à Deus ano que vem tem mais do sobrenatural Dele pra nós!    
Fiquem na Paz!

Congresso Geração de Inconformados 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agenda Cara de Leão 2011

11/11 - Vigília Pré-Congresso no Projeto Vida Nova de Irajá. Horário à confirmar.
Av. Padre Rose, 224  - Próx. ao Largo do Bicão - Irajá - RJ


15/11 - 8º Encontro de Mulheres Comprometidas do Projeto Vida de Campo Grande. Das 07:00 às 17:30h. Inscrições encerradas.


28/11 - ENCORAJ Missionário em Volta Redonda. As inscrições já estão encerradas, mas você ajudar com doações de roupas e alimentos para a Ação Social e também com suas orações, é claro. Mais informações, procure a equipe da juventude no Balcão de informações do PVNIrajá.


9 e 10/12 - Congresso da Juventude do Projeto Vida Nova. Horário à confirmar.
Presenças confirmadas: Discopraise de Brasília, Pastor Davi Lago de MG e Banda Resgate de SP.


Atualizarei assim que tiver novas informações, confirmações e eventos do Projeto Vida Nova.

GDW

O dia 11/11/11 foi escolhido para ser o Dia Mundial da Adoração. É um movimento em que os evangélicos se unem em oração para que o nome de Jesus Cristo seja louvado em toda a terra. Junte-se a nós no dia 11 de novembro, das 07:00 às 08:00h (em seu respectivo fuso horário), como membro do corpo de Cristo numa onda de adoração ao Senhor dos Senhores!
Neste dia, não se preocupe em pedir, e sim em agradecer à Deus por tudo, sentir Sua presença, contemplar a Beleza da Sua Santidade e simplesmente, Adorar Adorar Adorar Adorar Adorar...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu Escolhi Esperar

Se um menino te pede para fazer sexo como prova de amor Ele quer seu corpo e não seu coração!


Por Eu Escolhi Esperar

Jovens bem informados

Pastora Márcia Teixeira realiza solenidade em comemoração ao dia da Reforma Protestante na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.




Não é porque você é jovem, que não tem que se informar sobre política, saúde, educação e etc. Temos que estar bem informados sim, pois somos cidadãos!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O segredo é se humilhar!

Eu costumava achar que os dons de Deus ficavam em prateleiras, um em cima do outro, e quanto mais crescíamos mais facilmente podíamos alcançá-los. Agora vejo que eles estão em prateleiras uma embaixo da outra e não se trata de crescer e ficar mais alto, mas de se inclinar mais para baixo.
Salomão disse: "COM A HUMILDADE VEM A SABEDORIA".
                                                                                                              Autor desconhecido

Curti

Clique em curti na página do Blog no Facebook. Agora você também pode acompanhar o blog por lá!
Fiquem na Paz meus QueriiiidOs =D

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apaixone-se...

‎"Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura, por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto ou pela idéia de estar apaixonado." 


Autor desconhecido