sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deus vai passar a borracha no seu passado...

...pois Ele tem um tempo novo pra sua vida irmão(ã).
Basta aceitar Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida. Se entregue à Ele totalmente, pois Ele não rejeita um coração quebrantado!

Fique na Paz!

8º Encontro com Deus das MC

 Eu quero dizer pra você que, infelizmente, não pôde estar nessa 8ª edição do Encontro com Deus do Projeto Vida Nova de Campo Grande, que você não perdeu, como muitos dizem, mas apenas deixou de receber. Até porque, "não perdemos o que não temos" (Pastora Deusdete, uma das preletoras).
Esse ano o tema foi "É tempo de cantar vitória" Ester 9:22 com participação do Ministério de Música feminino do PVNCG, Quézia Salles, Pastora Deusdete, Palestra da psicóloga Vanda, Pastora Mônica, Missionária Sueli,  Ministério de dança do PVNCG e Pastora Eliete.
Quando chegamos tivemos uma bela surpresa; as diaconisas todas vestidas como Ester e dançando em festa pela vitória. Foi lindo!!!
Dessa vez quem fez o almoço pra toda aquela mulherada, foram os homens. Isso mesmo que você leu, os homens fizeram o almoço e ainda prepararam o lanche. Esses homens do PVNCG são benção demais em nossas vidas. (PS estava uma delícia rsrs)
E pra terminar, participamos da Santa Ceia do Senhor e comemoramos a nossa vitória pulando, dançando, gritando e correndo na presença de Deus e celebrando a "Festa do Purim".
Pena que acabou, mas graças à Deus ano que vem tem mais do sobrenatural Dele pra nós!    
Fiquem na Paz!

Congresso Geração de Inconformados 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agenda Cara de Leão 2011

11/11 - Vigília Pré-Congresso no Projeto Vida Nova de Irajá. Horário à confirmar.
Av. Padre Rose, 224  - Próx. ao Largo do Bicão - Irajá - RJ


15/11 - 8º Encontro de Mulheres Comprometidas do Projeto Vida de Campo Grande. Das 07:00 às 17:30h. Inscrições encerradas.


28/11 - ENCORAJ Missionário em Volta Redonda. As inscrições já estão encerradas, mas você ajudar com doações de roupas e alimentos para a Ação Social e também com suas orações, é claro. Mais informações, procure a equipe da juventude no Balcão de informações do PVNIrajá.


9 e 10/12 - Congresso da Juventude do Projeto Vida Nova. Horário à confirmar.
Presenças confirmadas: Discopraise de Brasília, Pastor Davi Lago de MG e Banda Resgate de SP.


Atualizarei assim que tiver novas informações, confirmações e eventos do Projeto Vida Nova.

GDW

O dia 11/11/11 foi escolhido para ser o Dia Mundial da Adoração. É um movimento em que os evangélicos se unem em oração para que o nome de Jesus Cristo seja louvado em toda a terra. Junte-se a nós no dia 11 de novembro, das 07:00 às 08:00h (em seu respectivo fuso horário), como membro do corpo de Cristo numa onda de adoração ao Senhor dos Senhores!
Neste dia, não se preocupe em pedir, e sim em agradecer à Deus por tudo, sentir Sua presença, contemplar a Beleza da Sua Santidade e simplesmente, Adorar Adorar Adorar Adorar Adorar...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu Escolhi Esperar

Se um menino te pede para fazer sexo como prova de amor Ele quer seu corpo e não seu coração!


Por Eu Escolhi Esperar

Jovens bem informados

Pastora Márcia Teixeira realiza solenidade em comemoração ao dia da Reforma Protestante na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.




Não é porque você é jovem, que não tem que se informar sobre política, saúde, educação e etc. Temos que estar bem informados sim, pois somos cidadãos!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O segredo é se humilhar!

Eu costumava achar que os dons de Deus ficavam em prateleiras, um em cima do outro, e quanto mais crescíamos mais facilmente podíamos alcançá-los. Agora vejo que eles estão em prateleiras uma embaixo da outra e não se trata de crescer e ficar mais alto, mas de se inclinar mais para baixo.
Salomão disse: "COM A HUMILDADE VEM A SABEDORIA".
                                                                                                              Autor desconhecido

Curti

Clique em curti na página do Blog no Facebook. Agora você também pode acompanhar o blog por lá!
Fiquem na Paz meus QueriiiidOs =D

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apaixone-se...

‎"Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura, por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto ou pela idéia de estar apaixonado." 


Autor desconhecido

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esperem e lerão!

Oi!Em breve farei um post em inglês (vou fazer o melhor possível) para os meus visitantes dos EUA e Alemanha. Obrigada pelas visitas e peço que deixem comentários para que possamos comversar sobre a palavra de Deus, tirar qualquer dúvida, dar sugestões para o blog ou falar sobre qualquer outro assunto que quiserem.
Até  o próximo post galera =D

domingo, 1 de maio de 2011

Por que saimos da casa do Pai?

Quando saimos da casa dos nossos pais, geralmente, há algum motivo. Muitos saem só quando se casam, outros saem para estudar, alguns saem porque acham que assim vão ter a "liberdade" tão sonhada.
Poder dormir a hora que quiser, ir aonde e com quem quiser, enfim, tomar suas próprias decisões. Mas a maioria sai porque quer descobrir o mundo, a vida que há fora de casa, longe dos pais.
E nós como cristãos, por que saimos da casa do nosso Pai?
                                                        
Leia Lucas15: 11-32


1ºCURIOSIDADE


O jovem citado na parábola pediu à seu pai a parte dele na herança e logo em seguida saiu de casa sem rumo e gastou tudo o que tinha de maneira irresponsável.
Ele fez isso por curiosidade, pois queria conhecer o mundo que havia fora da casa de seu pai. Um mundo onde as pessoas faziam o que bem entendiam e da maneira que queriam. Porém, logo começou a passar necessidade e pediu emprego a um homem, para cuidar de porcos. 
Muitas das vezes nós saimos da casa de Deus , porque ficamos curiosos para conhecer ou descobrir o que o mundo tem a nos oferecer. No início tudo é maneiro, legal, corre tudo bem, mas depois que gastamos toda a nossa herança ( a nossa vida), ficamos infelizes, desesperados e desnorteados e acamos procurando ajuda aonde não devemos. Ficamos sujos da lama do pecado e comemos da lavagem dos porcos.
Perdemos a alegria, o bom censo, a paz interior e o mais importante...A presença de Deus!
Temos que entender que "há tempo para tudo debaixo do céu". Se você ainda não passou na faculdade, não encontrou um namorado ou namorada, o emprego que tanto espera, a cura de alguma enfermidade, não vai ser saindo da casa (da presença) de Deus que você vai encontrar tudo isso. Pode até ser por alguns momentos, mas não se esqueça de que logo depois vêm a culpa, a tristeza e a dor de ter saido de casa e de estar longe do seu Pai.




2ºMENTIRAS DE SATANÁS


A palavra de Deus diz que satanás vêm pra roubar, matar e destruir. Ele não faz outra coisa além de tentar nos destruir de todas as maneiras possíveis.
Outro motivo para sairmos da casa de Deus é que o diabo está o tempo todo sussurrando mentiras em nossos ouvidos. Do tipo:
























Ninguém gosta de mim;
























Vai dar "um rolé" no mundão, depois você volta a ser crente;
O que tem "ficar" com várias meninas por aí? Ninguém está vendo;
Você é muito chato(a) porque é crente.
Ele nos faz pensar que não somos felizes do jeito e onde estamos. Mas como eu já disse, isso é mentira do diabo para nos afastar da face de Deus, para nos tirar da casa do nosso Pai.


Mas o melhor vem agora...DEUS QUER TE PERDOAR!!!


  O pai daquele jovem o perdoou e o recebeu de braços abertos, com muita festa e alegira pela sua volta. Mas para isso o jevem admitiu o seu erro, confessou o seu pecado e se humilhou pedindo perdão à seu pai. Nós, também temos que fazer isso se quisermos o perdão e voltar para casa do Pai. Não somos dignos do perdão de Deus, mas Ele com seu infinito amor nos perdoa assim mesmo.
Agora assista esse vídeo e ouça a música com atenção!!!
"Casa do Pai" - Thalles Roberto
  Na parábola o irmão do jovem que saiu da casa de seu pai, não concorda com o perdão e a festa dados pelo pai e o acusa de ser indigno de tanta honra e tanto amor. Satanás, o acusador, vai usar pessoas para lembrar do teu passado e apontar o teu erro, mas o teu Pai que é Deus nunca te abandonará.
Deus nos garante que os nossos pecados serão jogados no mar do esquecimento e que nuncamais Ele se lembrará deles. Então, não se preocupe com os acusadores, pois o teu Pai estará contigo sempre!


 Não perca tempo!!! Volte para casa do PAI agora mesmo. Ele está a sua espera.Quer te abraçar bem forte,
 te beijar e dizer que te ama!
Para terminar, ouça essa música: "Arde outra vez" - Thalles Roberto

 Fontes: palavra do Pr.Marcus Salles no Labareda Camp 2011; Bíblia Sagrada; Youtube; Google e palavras próprias.
Recomendo: Livro "Maravilhosa Graça" de Philip Yancey.
Fiquem na Paz galera e até o próximo post =D

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Labareda Camp 2011


Faaala galera LAbarEda!!! Quanto tempo?!
Esse ano vai rolar mais uma edição do Labareda Camp. Pra quem não sabe é um "acampamento" espiritual pra Juventude Vida Nova. Esse ano vão ser nos dias 22,23 e 24 de abril (já tah chegandoo!!!) em um sítio na Pedra (ainda não sei a localização).
Com participações do nosso pastorzão Marcus Salles, Pr.Davi Lago, Banda LBD entre outras coisas q serão surpresas pra tda galera q vai estar presente lá.
Todos os anos temos festas temáticas e brincadeiras, mas o mais importante são os cultos pela manhã e a noite. Onde Deus se faz presente de uma forma sobrenatural e somos tomados pelo seu poder. Ano passado tivemos adolescentes saindo do acampamento com o desejo de se batizar nas águas (e se batizaram msm) e mts outros jovens e adolescentes já sairam falando em línguas, pra Honra e Glória de Deus! E é claro não posso esquecer da hora do café da manhã, almoço, lanche e janta, q são preparados pelos diáconos e diaconisas com tanto amor e carinho. Brigadão msm gente, vcs arrasam tds os anos!!!
Tenho certeza de q esse ano será mil vezes melhor!!! E espero q na próxima edição vc possa estar com a galera sendo cheio do Espírito Santo!
Fique na Paz =D

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aviso!!!

Quero avisar aos meus seguidores e visitantes que por eu estar fazendo Pré-Vestibular Social no Sara, não postarei por algum tempo. Pois tenho que estudar muito, ajudar a minha mãe em casa e ir pra igreja. Continuarei postando, mas vai demorar um pouco mais (o próximo será sobre o  LabaredaCamp2011). Espero que entendam e continuem seguindo e prestigiando o blog. Brigaduuu galera! A Mimi aqui agradece kkk²
Haaa se você tabém faz PVS ou qualquer outro cursinho pré-vestibular, já fez, conhece alguém que faz ou tem matérias ou apostilas pra me ajudar estou aceitando. Se você passou em algum vestibular nesse mundão a fora ME AJUUDEE PLEAS!!! rsrs
Fiquem na Paz do Senhor!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Meus sonhos ou sonhos de Deus?


 Nós como jovens temos muitos sonhos. Sonho de fazer uma facul, casar, ter filhos, tocar algum instrumento, cantar, viajar pelo mundo, etc...
Porém se vc é um(a) jovem cristão(ã), como eu, deve aprender a sonhar os sonhos que Deus tem pra sua vida. Não tô dizendo que vc não possa ter seus próprios sonhos, até porque a palavra de Deus diz: "Abres a mão e satisfazes o desejo de todos os viventes."Sl145:16
Deus tem poder pra te dar o que vc pedir a Ele, SE vc estiver na presença dEle..."Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."Jo15:7
Entregue ao Senhor todos os seus sonhos e eles serão realizados no tempo de Deus. Não fique ancioso(a) e deseperado(a), pois é muito melhor sonhar com Deus e, com certeza, ter todos seus sonhos realizados, do que sonhar sozinho(a) e não realizar.
         "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará."Sl37:5
Agora responda: Vc prefere sonhar seus sonhos ou os sonhos de Deus?   Fique na Paz e até a próxima!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ajude o Japão! SOS

Se vc é um jovem labareda deve estar antenado com as coisas que estão rolando no Brasil e no mundo. Vc deve assistir tv, ler jornal (nem tanto), acessar a net (sempreee) e ouvir falar que a 7 dias completos ontem, o Japão sofreu um terremoto de 9 graus na escala Richter (não me peça pra explicar :/), seguido de uma Tsunami. Este foi o maior terremoto em 7 anos.

O nº de mortos passa dos 6.911 e ainda tem muitos desaparecidos. E os sobreviventes estão sem abrigo, água, aquecimento e comida. Pra piorar, estão correndo um sério risco com a usina nuclear de Fukushima.
Se vc está preocupado(a) ou sensibilizado(a), vc pode ajudar o Japão fazendo doações ou se não tiver condições (financeiras), vc jovem LBD, pode ajudar com suas orações, jejum e tbm divugando esse post.
A palavra de Deus ensina que devemos ajudar ao próximo, mesmo que seja com orações.
Mc 9:22 "...se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos."
     12:31 "...Amarás o teu próximo como a ti mesmo..."
2Co 1:11 "ajudando-nos também vós, com orações por nós..."
Cl 3:12 "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia..."
A Juventude LBD, Cara de Leão ou de qualquer outra denominação pode ajudar através desse site http://thisiscolossal.com/2011/03/help-japan/ ou veja onde fazer as doações:

Bunkyo - Associação Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
CNPJ: 61.511.127/0001-60
Banco Bradesco: agência 0131-7, conta corrente 112959-7
Banco Santander: agência 4551, conta corrente 13090004-4
Informações por e-mail (contato@bunkyo.org.br) e telefone 0xx11- 3208-1755

Kenren - Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil
CNPJ: 46.568.895/0001-66
Banco do Brasil - agência 1196-7, conta corrente 29921-9
Informações pelo e-mail (info@kenren.org.br) e telefone 0xx11-3277-8569, 0xx11-3277-6108 e 0xx11-3399-4416

Enkyo - Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo
CNPJ: 60.992.427/0001-45
Banco Bradesco: agência 0131-7, conta corrente 131.000-3
Informações pelo e-mail (enkyodiretoria@enkyo.org.br) e telefone 0xx11-3274-6482, 0xx11-3274-6484, 0xx11-3274-6489 e 0xx11-3274-6507

o Japão agradece e com certeza Deus vai te recompensar. Fica na Paz e até o próx. post! =D

terça-feira, 15 de março de 2011

Ser um(a) Labareda

Fala aii galera Labareda :-p Graça e Paz pra geral ! E pra você que ainda não é um(a) LBD... Oiii =D
Sejam todos bem vindos !!!

Labareda é como é conhecida a Juventude do Projeto Vida Nova de Campo Grande, "a igreja que tem Cara de Leão", mas você não precisa ser da nossa igreja pra ser um LABAREDA.
Um jovem LBD precisa ser comprometido não só com a obra de Deus, mas sim com o Deus da obra e sua Palavra.
Deus deve estar em 1ºlugar na sua vida, comandando tudo e as demais coisas Ele vai dar no tempo certo (no tempo dEle, não no seu cabeção rsrs). Mt 6:33

Se você ainda não é um(a) jovem LBD, basta aceitar Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida, aí mesmo onde você está. Feche seus olhos e ore assim: Senhor Deus, à Ti entrego minha vida e abro meu coração para que entre e reine absoluto em minha vida. Perdoa meus pecados e escreve meu nome no Livro da Vida. Amém!
Agora é só fazer uma visitinha à nossa igreja: Projeto Vida Nova, Rua dos Seminaristas 73 - Bairro do Diana - Campo Grande - RJ
Cultos: Domingos às 08:00hs Bom Dia Espírito Santo
                           às 09:00hs Escola Bíblica Dominical
                           às 17:30hs 1º Culto de Louvor e Adoração
                           às 19:30hs 2º Culto de Louvor e Adoração
           Quartas - Feiras às 19:30hs Culto de Louvor e Adoração  
           Quintas - Feiras às 09:00hs Consagração                           
           1º e 3º Sábados às 19:30hs Culto da Juventude Labareda