sexta-feira, 18 de novembro de 2011

8º Encontro com Deus das MC

 Eu quero dizer pra você que, infelizmente, não pôde estar nessa 8ª edição do Encontro com Deus do Projeto Vida Nova de Campo Grande, que você não perdeu, como muitos dizem, mas apenas deixou de receber. Até porque, "não perdemos o que não temos" (Pastora Deusdete, uma das preletoras).
Esse ano o tema foi "É tempo de cantar vitória" Ester 9:22 com participação do Ministério de Música feminino do PVNCG, Quézia Salles, Pastora Deusdete, Palestra da psicóloga Vanda, Pastora Mônica, Missionária Sueli,  Ministério de dança do PVNCG e Pastora Eliete.
Quando chegamos tivemos uma bela surpresa; as diaconisas todas vestidas como Ester e dançando em festa pela vitória. Foi lindo!!!
Dessa vez quem fez o almoço pra toda aquela mulherada, foram os homens. Isso mesmo que você leu, os homens fizeram o almoço e ainda prepararam o lanche. Esses homens do PVNCG são benção demais em nossas vidas. (PS estava uma delícia rsrs)
E pra terminar, participamos da Santa Ceia do Senhor e comemoramos a nossa vitória pulando, dançando, gritando e correndo na presença de Deus e celebrando a "Festa do Purim".
Pena que acabou, mas graças à Deus ano que vem tem mais do sobrenatural Dele pra nós!    
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário