Esse ano o tema foi "É tempo de cantar vitória" Ester 9:22 com participação do Ministério de Música feminino do PVNCG, Quézia Salles, Pastora Deusdete, Palestra da psicóloga Vanda, Pastora Mônica, Missionária Sueli, Ministério de dança do PVNCG e Pastora Eliete.
Quando chegamos tivemos uma bela surpresa; as diaconisas todas vestidas como Ester e dançando em festa pela vitória. Foi lindo!!!
Dessa vez quem fez o almoço pra toda aquela mulherada, foram os homens. Isso mesmo que você leu, os homens fizeram o almoço e ainda prepararam o lanche. Esses homens do PVNCG são benção demais em nossas vidas. (PS estava uma delícia rsrs)
E pra terminar, participamos da Santa Ceia do Senhor e comemoramos a nossa vitória pulando, dançando, gritando e correndo na presença de Deus e celebrando a "Festa do Purim".
Pena que acabou, mas graças à Deus ano que vem tem mais do sobrenatural Dele pra nós!
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:
Postar um comentário