Quero avisar aos meus seguidores e visitantes que por eu estar fazendo Pré-Vestibular Social no Sara, não postarei por algum tempo. Pois tenho que estudar muito, ajudar a minha mãe em casa e ir pra igreja. Continuarei postando, mas vai demorar um pouco mais (o próximo será sobre o LabaredaCamp2011). Espero que entendam e continuem seguindo e prestigiando o blog. Brigaduuu galera! A Mimi aqui agradece kkk²
Haaa se você tabém faz PVS ou qualquer outro cursinho pré-vestibular, já fez, conhece alguém que faz ou tem matérias ou apostilas pra me ajudar estou aceitando. Se você passou em algum vestibular nesse mundão a fora ME AJUUDEE PLEAS!!! rsrs
Fiquem na Paz do Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário