segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esperem e lerão!

Oi!Em breve farei um post em inglês (vou fazer o melhor possível) para os meus visitantes dos EUA e Alemanha. Obrigada pelas visitas e peço que deixem comentários para que possamos comversar sobre a palavra de Deus, tirar qualquer dúvida, dar sugestões para o blog ou falar sobre qualquer outro assunto que quiserem.
Até  o próximo post galera =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário