quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O segredo é se humilhar!

Eu costumava achar que os dons de Deus ficavam em prateleiras, um em cima do outro, e quanto mais crescíamos mais facilmente podíamos alcançá-los. Agora vejo que eles estão em prateleiras uma embaixo da outra e não se trata de crescer e ficar mais alto, mas de se inclinar mais para baixo.
Salomão disse: "COM A HUMILDADE VEM A SABEDORIA".
                                                                                                              Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário