"Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura, por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto ou pela idéia de estar apaixonado."
Autor desconhecido

concordo! tem gente que se ilude , e se apaixona pela aparência sem ao menos conhecer seu coração :S
ResponderExcluirÉ verdade Laila, ainda bem que temos um Deus que nos ama incondicionalmente. Não merecemos, não temos "boa aparência" e muitas vezes nem um coração limpo, mesmo assim Ele nos ama.
ResponderExcluir